terça-feira, 31 de agosto de 2010

Santo Antônio me proteja.

Ok. Me convenceram. O Pablo é "inacabável". E o cara que me deixou sem argumentos tem fama de chato. E eu ando feminista-queimadora-de-sutiã (mas ainda me depilo). Eis os 5 motivos por que ele, pra sua metade, e o Pablo pra mim, são "inacabáveis":

1. Hetero. Num tempo cada vez mais instável, homens que ficam só e exclusivamente com meninas representam por volta de 73,6% da população mundial.
2. Viril. Nesse quesito eu acho que o Bostom Medical Group sempre pode ajudar. Mas enfim, homens hetero e potentes já caem pra 52,9% da população.
3. Limpinho. Aqui eu comecei a querer discordar, mas os exemplos dele falaram mais alto: sujeitos que passam até 2 dias sem tomar banho ou que precisam da ajuda da namorada pra passar fio-dental... ECA! E esse último, além de porco, é meio mental... Bem aí a proporção baixou pra 39,4%.
4. Fiel. O número despenca drasticamente para meros 14,7%. E devo seguir acreditando que ambos o são.
5. Não muito bobo. Sendo normal a bobice masculina,  um exemplar "não muito bobo" é raríssimo, não passa de 8,3%.

Contando que a parcela da população minimamente digna de ser namorado é pequena, um deles é meu e outro está comprometido, o que sobra é 8,01%, ou seja, o negócio é tratar muito bem o Pablo.

obs.: Percebam que beleza não consta na lista....E com isso proliferam os casais-cerveja: ele pançudo e mal-vestido, ela linda, loura e esvoaçante.

2 comentários:

  1. Mulher, tem que listar os teus também. Porque o jogo empata, né? Eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Por isso prefiro as mulheres! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quais são minhas porcentagens, somando aos poucos % dos homens, claro! kkkkkkk

    ResponderExcluir