sábado, 11 de dezembro de 2010

Ontem, na última noite de uma dos meus lugares "metido a besta" favoritos em Goiânia, me lembrei de três grandes coisas pontuais que essa cidade ficou me devendo em relação a Fortaleza: show do Craberries, Show da Alanis e espetáculo do Cirque du Soleil. Alguém pode falar "mas essas três coisas aconteceram em Brasília, bem aí do lado..." Sim, aqui do lado, não aqui. Seriam duas horas de carro, uma noite em hotel ou no sofá de algum amigo e muitas voltas pra achar o caminho certo - por que eu sempre me perco em Brasília. É de lei. E as três aconteceram em Fortaleza. Se eu tivesse lá podia ter ido de boa e até comido um sanduíche depois comentando na mesa sobre o que havíamos visto. OK, a estar aqui me rendeu o título de mestre, mas me desfalcou em tantas outras coisas. Goiânia até que tenta ser cosmopolita, trazer grandes nomes artísticos, oferecer bares e boates com estilos variados, mas é como diria cap. Nascimento: "nunca será!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário